Aplicativo Ofertas do Dia

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

 

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de navegação e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções.

Uso e Segurança das Informações

Nenhuma informação pessoal ou que possa identificar o dono do dispositivo é coletada.
Não coletamos e nem compartilhamos qualquer informação pessoal com terceiros.

Permissões

Câmera: é necessária única e exclusivamente para a leitura de códigos de barras. O Ofertas do Dia não armazena e nem envia fotos para fora do dispositivo.

A opção “Envio de Dados” envia apenas informações sobre o uso do aplicativo e não identifica o dispositivo nem seu dono.

A opção “Notificações” envia aos nossos servidores apenas um token de autorização para a recepção de mensagens “push” de modo que os servidores de despacho dessas mensagens possam identificar o dispositivo para a entrega das mensagens.

Os links das nossas ofertas levam diretamente para as ofertas nos sites das empresas parceiras.

Aceitação da Política de Privacidade

A utilização do aplicativo Ofertas do Dia significa que o usuário concorda com os termos e serviços oferecidos nesta Política de Privacidade. Se você não concorda com os termos desta Política de Privacidade, por favor, não utilize o o aplicativo.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, entre em contato conosco pelo e-mail ofertasdodia@agileconsultoria.com.br.

Alterações nesta Política de Privacidade

Esta Política de Privacidade pode ser alterada periodicamente. Esta Política de Privacidade não reduzirá os seus direitos sem o seu consentimento explícito. Publicaremos todas as alterações da Política de Privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, colocaremos um aviso com mais destaque. Também manteremos as versões anteriores desta Política de Privacidade arquivadas para você visualizá-las.

A última atualização desta Política de Privacidade ocorreu em 05 de abril de 2017.